Convertedor de Ferrugem 2 em 1 – 500ml – ALLCHEM

SKU: 77158 Categorias: , Marca:

R$ 0,00

Descrição do Produto

O Convertedor de Ferrugem possui formulação à base de complexantes orgânicos que reagem com o Óxido de Ferro transformando-o em fundo anticorrosivo e assim podendo receber pintura de cobertura. O desempenho do produto dependerá da correta preparação da superfície e de fatores alheios ao fabricante, como a uniformidade da mesma e condições climáticas e o conhecimento técnico do aplicador.

Vantagens – Reduz o tempo de execução da tarefa – Proporciona economia (mão-de-obra, materiais, tempo…) – Dispensa a aplicação de fundo

Modo de Uso Verifique se a superfície a ser protegida está livre de sujeiras e carepas soltas. Aguarde a secagem completa da superfície. Despejar uma quantidade do produto em um recipiente de plástico e usando um pincel aplicar sobre a superfície. Esperar a secagem completa, de 1 a 5 h, dependendo das condições climáticas, e aplicar a 2ª demão, indispensável para um ótimo desempenho do produto. Após a secagem total, imediatamente deve-se proceder a pintura de acabamento.

Diluição:O produto está pronto para o uso, evitar diluição.

PRECAUÇÕES Não aplicar o produto em condições de umidade elevada e favorável a chuva, pois a secagem inadequada do filme prejudica o desempenho do produto. Não aplicar o produto sobre superfícies galvanizadas ou zincadas, mesmo que estas apresentem pontos de ferrugem. Não usar Lacas sobre o filme seco, e não devolver restos de produto para a embalagem original.

Mais informações

  • Inscreva-se e receba as melhores ofertas!
Formulário de newsletter
Precisa de ajuda?