Compre e retire na loja em até 2 horas

Emborrachamento Automotivo Lazzuril 900ml – EMBORR BATIDA DE PEDRA PTO 900ML 070 LAZZURIL#
R$ 0,00
Descrição do Produto
Indicado para pinturas de partes do veículo sujeitas a batidas de pedra e resíduos de asfalto, como para-lamas, saias laterais e partes inferiores do mesmo, portas e laterais. Quando diluído, pode ser aplicado como acabamento na suspensão (dianteira e traseira e na parte externa de chassis monobloco). Possui excelente resistência ao intemperismo (corrosão) e ao sangramento, além de lavagens e pulverizações com querosene, detergentes, óleo diesel, gasolina, graxas e lubrificantes. O uso deste produto é exclusivo a profissionais devidamente treinados.
Catalise e/ou Diluição: Produto pronto para uso. Em caso de aplicações diluídas, máximo 10% de água.
Secagem: Ao ar a 25ºC – Ao toque 30 a 40 minutos. Manuseio 2 a 3 horas. Final: 12 horas Obs.: ambientes com umidade do ar alta, pode retardar o tempo de secagem Estufa a 60ºC: 40 minutos
Preparação de Superfície: Desengraxar a área a ser pintada com Solução Desoleante 400. Lixar a área a ser repintada para remover tintas descascadas e ferrugem (se necessário). Aplicar o Wash Primer 045 para proteger as áreas expostas onde atingiu a chapa.
Atenção Produto vendido separadamente.