Lixa Massa 100 A-257 Norton

SKU: 42953 Categorias: , Marca:

R$ 0,00

A Lixa Massa A-257 Norton grão 100 é uma folha de papel leve com óxido de alumínio marrom, indicada para lixar paredes na preparação para pintura e para lixar madeira.

Descrição

A Lixa Massa 100 A-257 Norton é uma lixa 100 em folha de papel leve, com grão de óxido de alumínio marrom. A linha A257 da Norton é voltada a parede com massa corrida e a madeira.

O óxido de alumínio remove as imperfeições e alinha a massa corrida depois da secagem. A lixa é indicada para lixamento de paredes na preparação para pintura e para lixamento de madeira.

O grão 100 é grosso e tira mais material, por isso entra na regularização da massa. O acabamento antes da tinta pede a lixa 220 da mesma linha, que deixa menos risco.

Fale com a equipe da Politintas para montar a sequência do grão 100 ao 220 conforme o estado da massa.

Documentação

Mais informações

  • Inscreva-se e receba as melhores ofertas!
Formulário de newsletter - Rodapé