Compre e retire na loja em até 2 horas

Lixa Massa 120 A-257 Norton
R$ 0,00
A Lixa Massa 120 A-257 da Norton é uma folha de papel leve com grão 120 de óxido de alumínio marrom, indicada para lixar massa corrida e madeira na preparação para pintura.
Descrição
A Lixa Massa 120 A-257 da Norton é uma lixa 120 em folha de papel leve, com grão de óxido de alumínio marrom.
O grão abrasivo corta as imperfeições e alinha a massa corrida antes da tinta. A lixa é indicada para paredes na preparação para pintura e para lixamento de madeira.
A versão grão 120 fica no meio da sequência da linha A-257: entra depois do 80, que desbasta, e antes do 180, que faz o acabamento da massa antes da pintura.
Fale com a equipe da Politintas para montar a sequência de grãos pela condição da parede e calcular quantas folhas a área pede.







