Selador Acrílico Premium 3,6L Suvinil

SKU: 7957 Categorias: , Marca:

R$ 0,00

O Selador Acrílico Premium da Suvinil vem em galão de 3,6 litros, indicado para selar e uniformizar a absorção de alvenaria nova antes da massa ou da tinta.

Descrição

O Selador Acrílico Premium da Suvinil é um selador acrílico em galão de 3,6 litros, que rende 24 m² por demão em reboco, bloco de concreto e concreto aparente.

A resina fecha os poros e iguala a absorção da parede, e a tinta de acabamento rende mais por cima. O selador é indicado para alvenaria nova, interna e externa, que vai receber massa ou tinta.

Uma demão basta, diluída em 10% de água potável. O toque chega em 2 horas, e a massa ou a tinta entram depois da secagem final de 6 horas.

Fale com a equipe da Politintas para calcular quantos galões de 3,6 litros a área de reboco novo pede.

Documentação

Mais informações

Rendimento por demão24
  • Inscreva-se e receba as melhores ofertas!
Formulário de newsletter - Rodapé