Verniz Automotivo Alto Sólidos 8937 5L Lazzuril

SKU: 13984 Categorias: , Marca:

R$ 0,00

O Verniz Alto Sólidos 8937 Lazzuril vem em lata de 5 litros e é indicado para fechar a pintura automotiva de dupla camada sobre base poliéster, com alto brilho.

Descrição

O Verniz Automotivo Alto Sólidos 8937 5L Lazzuril é um verniz automotivo de alto teor de sólidos, em lata de 5 litros, de uso exclusivo para profissionais treinados.

A carga de sólidos dá acabamento de alto brilho e resistência ao intemperismo. O verniz é indicado para aplicação sobre Lazzudur Base Poliéster, Ultrabase e Base Poliéster Médio Sólidos, fechando o sistema dupla camada.

A mistura leva 2 partes de verniz para 1 de endurecedor 065 e 10% a 20% de thinner 454, com vida útil de 3 horas. Acima de 30 °C, a Lazzuril recomenda o endurecedor 067 e o thinner 490.

Fale com a equipe da Politintas para incluir o endurecedor 065 e o thinner certo para a temperatura da cabine.

Documentação

Mais informações

  • Inscreva-se e receba as melhores ofertas!
Formulário de newsletter - Rodapé